Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ferias

galerinha finalmente entrei nas Ferias, por isso talvez não seja possivel eu atualizar o blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

[Um pouquinho sobre...] Red dead redemption


Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.

Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.

Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

[Jogos de pc] Battlefield heroes


Battlefield heroes é um jogo online super viciante que roda diretamente do seu navegador, bastando que você faça um cadastro e baixe um pequeno plugin (de quase 700Mb).
eu estava jogando este jogo, até que meu pc deu um virus e eu perdi a atualização,não podendo mais jogar, e com,o estou com preguiça não vou baixar de novo. mas como vou entrar de férias talvez me encontre. se quiser ser meu amigo o meu char mais utilizado é o maggots_killer.
para se cadastrar clique aqui. para baixar o plugin clique no título.

sábado, 10 de julho de 2010

sobre as dicas

como eu não não sei quais são as dicas que vocês querem, envie suas sugestões para supergamesnews@hotmail.com ou postem nos comentários

sexta-feira, 9 de julho de 2010

[Curiosidades sobre...] Nintendo

  • A Nintendo foi fundada em 1889 como uma companhia de cartas?
  • Eles fizeram seu primeiro vídeo em 1978
  • Nintendo significa “Deixe a sorte para o Paraíso” em japonês
  • Nintendo teve a sorte de contratar em 1977, com apenas 24 anos, Shigeru Miyamoto, como o primeiro artista de sua equipe. Ele se tornaria apenas o criador de Donkey Kong, Mario, Zelda e do Wii
  • Quando criança Miyamoto idolatrava Walt Disney. Em 1990, sua criação, Mario, se tornou mais conhecido que o Mickey
  • Em 2008, a Nintendo fazia US$ 1.28 milhões por empregado.
  • Na semana de Ação de Graças de 2009, a Nintendo vendeu 2.5 consoles por segundo
  • Para fazer jogos que durassem mais, muitos jogos do Nintendinho (8 bits) eram absurdamente difíceis Games de hoje chamam jogos muito difícies de “Nintendo Hard” em homenagem a esta era


quinta-feira, 8 de julho de 2010

programação do blog

Finalmente criei vergonha na cara e organizei a programação do blog.espero que gostem

Segunda= Jogos de pc ou torrent
Terça= Jogos para celular ou Um pouquinho sobre...
Quarta= *O que achei sobre... ou *Abandonwares
Quinta= *Emuladores ou *Jogos de ps2
Sexta= *Algumas curiosidades sobre... ou nada(devido ao fim de semana)
Sábado= *Dicas ou nada (mesmo motivo anterior)
Domingo= off ou nada (o mais provável)

Obs: * = novidade

terça-feira, 6 de julho de 2010

[O que achei sobre] Split/Second



Oi,como estou sem assunto e com preguiça de pesquisar, vou falar um pouquinho sobre o split second, mas desta vez do meu ponto de vista
eu achei o split um jogo superhypermaxmegagigaphodastico pois combina corridas cheias de armadilhas totalmente imprevisíveis e opções para você escolher qual capítulo você irá querer jogar.
uma das partes mais interessantes do split second são seus powerplays que variam de acordo com a sua barra de powerplay. por exemplo se você tiver o powerplay lvl 1 poderá causar "pequenos" danos como um carro desgovernado e em chamas vindo pra cima de você já o powerplay lvl2 pode abrir atalhos que se você tiver sorte pode acabar destruindo um adversário seu (já dei várias batidas desse jeito. façam isso no xbox360 e vocês ganharão uma conquista) mas se você tiver o powerplay lvl3 as coisas mudam, pois além de poder abrir novos caminhos podem causar danos lvl2 incluindo um avião vindo pra cima do seu inimigo ou um prédio inteiro caindo em cima dos seus adversários.
além da diversão de destruir seusinimigos com o powerplays, os gráficos beiram a perfeição, assim como o som e a jogabilidade.
Conclusão:
se você tiver um ps3,um xbox360 ou um pc potente, podem comprar ou baixar sem medo de ser feliz

Gráfico:9,9
som:9,0
Jogabilidade:10
Diversão:10
Nota:9,5
Obs:as notas foram dadas por mim ou seja é somente minha opinião.