Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

[Jogos de pc] Devilzmu


Devilzmu é um mmorpg no qual você tem que derrotar monstros, upar seu personagem e Trocar itens.
A diferença do mu de outros mmorpgs é que quando você atingir um certo nivel(nesse mu é 300 para gold vip, 350 para silver vip e 400 normal) você terá que resetar o seu char.
NO devilz mu estarão disponíveis as seguintes classe:Dark knight, dark wizard,Fairy elf,Sumonner,Magic gladiator e Dark lord, Cada um com seu proprio estilo de jogo.

Antes de poder jogar, você terá que se cadastrar no site do devilzmu.

Download:
Versão completa (443mb) Recomendável para quem tem internet rápida e quer usufruir do jogo completo

Versão sem som (208mb) Recomendável para quem tem internet lenta ou tem pressa para jogar.

OBS:Vocês poderão me encontrar nesse mu das 8:00h às 11:00h e das 18:00h às 10:00h vou listar os nomes dos meus chars

Blade knight: jonhbmx
Magic gladiator: hadouken65
Dark lord: Demoman
Soul master: smjonh
Sumonner: Jungle

E se me encontarem informe quem é e peça para entar na minha guild: CBC

3 comentários:

Michael disse...

ola me chamo michael e jogo muaway o devilxmu e o susseror de muaway digamos asim mais nao consigo baixar no site official e aqui estou baixando espero que nao de erro e obrigadoo!!! e so lembrando espero que de certo e nao de erro se nao der erro contarei e elogiarei seu site com meus amigos e parentes para ajudar seu site mais uma vez obrigado!!

Jonathan disse...

michae, tenho certeza que pelo menos a versão compacta irá pegar, pois baixei sem nenhum problema

Bruno disse...

Cara ajuda eu aiii ñ concigo baixar o mu aki em casa ajuda eu ai meu imail é

bruninho_safadinho12@hotmail.com
blz ajuda eu aii....