Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

[O que achei sobre] Split/Second



Oi,como estou sem assunto e com preguiça de pesquisar, vou falar um pouquinho sobre o split second, mas desta vez do meu ponto de vista
eu achei o split um jogo superhypermaxmegagigaphodastico pois combina corridas cheias de armadilhas totalmente imprevisíveis e opções para você escolher qual capítulo você irá querer jogar.
uma das partes mais interessantes do split second são seus powerplays que variam de acordo com a sua barra de powerplay. por exemplo se você tiver o powerplay lvl 1 poderá causar "pequenos" danos como um carro desgovernado e em chamas vindo pra cima de você já o powerplay lvl2 pode abrir atalhos que se você tiver sorte pode acabar destruindo um adversário seu (já dei várias batidas desse jeito. façam isso no xbox360 e vocês ganharão uma conquista) mas se você tiver o powerplay lvl3 as coisas mudam, pois além de poder abrir novos caminhos podem causar danos lvl2 incluindo um avião vindo pra cima do seu inimigo ou um prédio inteiro caindo em cima dos seus adversários.
além da diversão de destruir seusinimigos com o powerplays, os gráficos beiram a perfeição, assim como o som e a jogabilidade.
Conclusão:
se você tiver um ps3,um xbox360 ou um pc potente, podem comprar ou baixar sem medo de ser feliz

Gráfico:9,9
som:9,0
Jogabilidade:10
Diversão:10
Nota:9,5
Obs:as notas foram dadas por mim ou seja é somente minha opinião.

0 comentários: